Ouvidoria

O canal de ouvidoria visa contribuir para o alcance da excelência e eficácia da gestão na administração da RHMED por meio do tratamento da expressão das necessidades de nossos Clientes.

O aprimoramento continuo da qualidade de nossos serviços e produtos estão relacionados aos valores da empresa: pioneirismo, aprendizagem, leveza, zelo e realização, os quais retratam a nossa personalidade visando garantir a qualidade acordada.

Ao recebermos o formulário, queremos de forma imparcial tratar as reclamações e sugestões e garantir agilidade no retorno às respostas diante de reclamações, bem como mensurar a qualidade e o nível de satisfação dos serviços prestados.

Se você deseja falar com a Ouvidoria, ligue (21) 2158-8030 ou preencha o formulário abaixo.

"Os dados informados serão utilizados única e exclusivamente para consulta aos nossos sistemas de acordo com a requisição realizada. O formulário está em conformidade a Lei Geral de Proteção de Dados (LEI Nº 13.709, DE 14 DE AGOSTO DE 2018).”